Arsenal de Armas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Arsenal de Armas
No RPG, as armas livres serão aquelas mais simples utilizadas por alguns personagens no decorrer da saga, porém são catalogadas por suas nações. Por exemplo: Um soldado da Nação do Fogo poderá portar um martelo pesado do Reino da Terra, porém será de desuso em lutas devido a extrema falta de perícia com ele. A mesma coisa vale para um soldado do Reino da Terra que tentar obter as mesmas habilidades de um do Fogo com a espada. E assim por diante.
Armas livres para serem usadas pelo EXÉRCITO no RPG (não abusem delas, pois serão avaliados como soldados e militares excepcionalmente por sua dobra, não pelo uso de armas):
Nação do Fogo
- Espada Curta (Uma Mão): Essa e uma arma comum, uma espada curta que não exige muito treinamento.
- Espada Larga (Duas Mãos): Os aventureiros consideram a espada larga uma das melhores armas brancas existentes, mas precisa-se treino para utilizar uma dessas.
- Cimitarra (Uma Mão): Uma espada de lâmina curva mais laga na extremidade livre, que necessita de treino para o seu uso.
- Arco Curto (Duas Mãos): É um arco pequeno, de fácil manuseio e de pouco alcance. Pode ser utilizado em montarias.
- Lança Média (Uma Mão): Uma lança é pequena suficiente para ser empunhada com uma única mão. Ela também pode ser arremessada.
Reino da Terra
- Machadinha (Uma Mão): Machados pequenos úteis para a mão inábil. Podem ser arremessados.
- Martelo Leve (Uma Mão): Esse pequeno martelo é leve o bastante para ser arremessado.
- Machado de Guerra (Duas Mãos): Essa arma é um martelo de duas mãos, com a cabeça grande e pesada.
Tribo da Água
- Machadinha (Uma Mão): Machados pequenos úteis para a mão inábil. Podem ser arremessados.
- Martelo Leve (Uma Mão): Esse pequeno martelo é leve o bastante para ser arremessado.
- Machado de Guerra (Duas Mãos): Essa arma é um martelo de duas mãos, com a cabeça grande e pesada.
- Lança Curta (Uma Mão): Uma lança é pequena suficiente para ser empunhada com uma única mão. Ela também pode ser arremessada.
Armas livres para serem usadas pelo EXÉRCITO no RPG (não abusem delas, pois serão avaliados como soldados e militares excepcionalmente por sua dobra, não pelo uso de armas):
Nação do Fogo
- Espada Curta (Uma Mão): Essa e uma arma comum, uma espada curta que não exige muito treinamento.
- Espada Larga (Duas Mãos): Os aventureiros consideram a espada larga uma das melhores armas brancas existentes, mas precisa-se treino para utilizar uma dessas.
- Cimitarra (Uma Mão): Uma espada de lâmina curva mais laga na extremidade livre, que necessita de treino para o seu uso.
- Arco Curto (Duas Mãos): É um arco pequeno, de fácil manuseio e de pouco alcance. Pode ser utilizado em montarias.
- Lança Média (Uma Mão): Uma lança é pequena suficiente para ser empunhada com uma única mão. Ela também pode ser arremessada.
Reino da Terra
- Machadinha (Uma Mão): Machados pequenos úteis para a mão inábil. Podem ser arremessados.
- Martelo Leve (Uma Mão): Esse pequeno martelo é leve o bastante para ser arremessado.
- Machado de Guerra (Duas Mãos): Essa arma é um martelo de duas mãos, com a cabeça grande e pesada.
Tribo da Água
- Machadinha (Uma Mão): Machados pequenos úteis para a mão inábil. Podem ser arremessados.
- Martelo Leve (Uma Mão): Esse pequeno martelo é leve o bastante para ser arremessado.
- Machado de Guerra (Duas Mãos): Essa arma é um martelo de duas mãos, com a cabeça grande e pesada.
- Lança Curta (Uma Mão): Uma lança é pequena suficiente para ser empunhada com uma única mão. Ela também pode ser arremessada.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos