Avatar - The Legend Of Korra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nação do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A Nação do Fogo Empty A Nação do Fogo

Mensagem por Narrador Qua Ago 26, 2015 5:55 am

Dragões foram os Dobradores de Fogo Originais, lagartos que cuspiam fogo em virtude de afastar os possíveis predadores além de impôr sua superioridade. Um complexo bastante comum na Nação do Fogo.

Os conhecimentos foram adquiridos dos dragões por Guerreiros, que repassaram-nos em diante até que se expandisse por toda a nação, formando assim, a totalidade da Nação do Fogo.

Durante a vinda de um possível cometa que aumentaria o poder de fogo da nação em proporções incomparáveis, o Senhor do Fogo Sozin tomou isto como oportunidade e, após a derrota do seu melhor amigo, o Avatar Roku, para aniquilar o próximo Avatar, que nasceria entre os Nômades do Ar. O genocídio aos Nômades chocou as nações. O Avatar fora dado como morto e a guerra enfim começara, levando a Nação do Fogo a começar os seus seguintes ataques.

Sobre a Nação
Localização: Geograficamente, o continente está localizado no hemisfério ocidental e é composta por várias ilhas e, portanto, é um arquipélago.
Estação: A estação da Nação do Fogo é verão. Os poderes de seus dobradores são um pouco maior devido ao aumento da temperatura. A maioria das crianças nascem para domar o fogo durante o verão.
Recursos naturais e alimentos: A Nação do Fogo emprega qualificados metalúrgicos e ferreiros que fazem uso de ferro e outros metais para engendrar suas fortalezas, navios de guerra, armas e armaduras. A dieta dos seus cidadãos é composta de macarrão, pimenta, chá e nozes.
Militar: As forças armadas da Nação do Fogo são as mais fortes das quatro nações. Além do fogo, normalmente exercem lanças e escudos, fazendo uma ótima combinação de defesa e ataque. Seus ataques geralmente são completos: pela água, pelo ar e pela terra. Alguns soldados usam os Dragões de Komodo nas invasões, além de carregar consigo a elite de arqueiros Yu Yan.
Dobra de fogo: A dobra de Fogo é caracterizada por ataques de longo alcance, entradas e saídas rápidas de luta, posturas amplas, chutes e defesas circulares e ataques agressivos que tem origem no estilo de Kung Fu Shaolin do Norte. Essa dobra consiste em ser muito ofensiva e usa seu próprio ataque como defesa. A dobra de fogo é muito mais fácil e poderosa de dia, e reforçada drasticamente quando o Cometa Sozin está perto do mundo.
Transporte: Por ser bem industrializado, a Nação tem muitos meios de transporte.
Navio: os navios da Nação do Fogo são os transportes marítimos mais rápidos existentes e, portanto, são muito usados pelo exército. (tempo de viagem entre nações: meia hora)
Trem tanque: veículo de guerra, combinando trem e tanques blindados. É usado principalmente como um meio de transporte, concebidos para se deslocar em altas velocidades, capaz de transportar grandes quantidades de pessoas ou carga a grandes distâncias. (tempo de viagem entre nações: uma hora)
Carruagem de alces: uma carruagem confortável, carregada por dois alces. Ótimo para passeios. (tempo de viagem entre nações: cinco horas)
Falcão-enguia: quadrúpede semelhante a uma lagartixa verde e gigante. Extremamente ágil sobre a terra ou sobre a água. (tempo de viagem entre nações: meia hora)
Rinoceronte de Komodo: excelente cavalaria de guerra com a habilidade de escalar paredes. (tempo de viagem entre nações: uma hora e meia)
Dirigível: transporte aéreo lento, semelhante a um balão. Pode ser controlado através de um volante. (tempo de viagem entre nações: 3 horas)
Canoa: uma humilde embarcação que aguenta três pessoas. Feito de madeira, não possui nenhum luxo. (tempo de viagem entre nações: cinco horas)
Governante: Azulon
Personalidade
[Para que sua interpretação se torne mais realista com a série que inspirou o RPG, sugerimos algumas personalidades de cada um dos povos. Você não precisa seguir o que será listado abaixo, é apenas uma chave para o realismo.]
Incentivados desde pequenos que somente os fortes sobrevivem, os residentes da Nação do Fogo são pessoas de extremos. Passam por cima de tudo e de todos quando se focam em algum objetivo, como por exemplo, a glória, a honra. Homens e mulheres rudes e autoritários, muitas vezes chegam a ser caóticos.

A Praça Real
A Nação do Fogo 617363575
A Praça Real é a capital da Nação do Fogo, uma cidade projetada para ser imune à ataques marinhos, por se localizar dentro da cratera de um vulcão inativo. Lá está o palácio do Senhor do Fogo, bem como todos os edifícios importantes da Nação.

O caminho para se chegar à Praça é tortuoso: deve-se passar pelas forças defensivas do lugar e subir o vulcão por uma trilha em zigue-zague. Não é necessário dizer que o local é protegidíssimo contra todos aqueles que não são da Nação do Fogo.

A Rocha Fervente
A Nação do Fogo 479368448
A Rocha Fervente é a prisão de segurança máxima da Nação do Fogo. Ela se situa entre a Praça Real e o Templo do Ar do Oeste, num vulcão no meio do oceano. O calor proveniente do vulcão faz com que a água dentro de sua cratera esteja em fervura permanente, deixando a escapatória da prisão praticamente impossível.

Os prisioneiros, nos quais se incluem ladrões, inimigos do estado e prisioneiros de guerra, são levados para o vulcão até a rocha no meio de sua cratera, onde se encontra a prisão em si, por meio de um teleférico.
O Portão Azulon
A Nação do Fogo 523532352
O grande portão de Azulon, é uma enorme muralha que delimita a fronteira da nação do fogo, bem como ela é a sua "entrada". Foram projetados para suportarem ataques marinhos, porém é um dos únicos meios de se chegar à nação do fogo, além do ar, uma vez que a mesma é uma ilha, ou seja, impossível de se chegar por terra. Os portões são feitos para aumentar a eficássia defensiva da nação, imunizando-a de ataques via mar.
Narrador
Narrador

Mensagens : 178

https://avatar-korra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos