Avatar - The Legend Of Korra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Palácio Real Empty Palácio Real

Mensagem por Narrador Qui Ago 27, 2015 5:11 am

O Palácio Real da Nação do Fogo é a casa do Senhor do Fogo e sua família. É a sede do governo da Nação do Fogo, e é uma das estruturas mais reconhecíveis na Nação do Fogo. Ele está localizado no centro da Cratera Real que faz parte da Capital da Nação do Fogo.

O Palácio Real está situado numa propriedade, enorme e bela, cheia de jardins e lagos. O muro que rodeia esta propriedade separa o Palácio do resto da cidade.
O palácio em si é uma estrutura única. Uma torre com beirais tríplices elaboradas está no centro, com três alas distintas aderindo a ela. As duas asas menores ficam no lado da entrada principal do edifício. Há torres nas extremidades das asas destes também. Diretamente do lado oposto da entrada principal é a asa, terceiro maior, que abriga o trono do Senhor do Fogo.
No interior, o palácio é composto por salas enormes e mantém uma matriz complexa de asas e câmaras. Grandes linhas de tapeçarias nas paredes são elaboradas com o tema do fogo e com as imagens e os moldes definidos por toda a numerosa seção da estrutura.

Antes de Entrar no Palácio Real é necessário passar pela entrada da Cratera Real. E a Entrada no Palácio só é permitida à família da Senhora do Fogo, à ela, à seus conselheiros e à visitantes de honra.

Aos que possuem permissão, desfrutem da bela vista do Palácio, de seus lagos e jardins!
Palácio Real PalacioReal
Narrador
Narrador

Mensagens : 178

https://avatar-korra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos