O Pântano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Pântano

Mensagem por Narrador em Qui Ago 27, 2015 4:54 am

O Pântano, é uma zona húmida,de grande mistério que cobre uma grande área do sudoeste do Reino da Terra. O pântano é muito denso, com uma grande variedade de criaturas, incluindo: a mosca brilhante, sanguessuga , insetos sugadores de sangue,entre outros.
O pântano também contém uma pequena população de Dobradores de Água cujos ancestrais migraram da Tribo do Sul milhares de anos atrás, acabaram fixando-se em pântanos. Os membros desta tribo caçam, pescam e viajam, por todo o ambiente aquático com o uso de botes e pequenas embarcações, como canoas movidos por Dobra D'água.
No seu centro está uma enorme árvore cujas raízes estão espalhadas por quilômetros. As árvores do pântano são realmente feitas por esta única árvore, um superorganismo, grande vida. A tribo do pântano baseia sua filosofia sobre esse fenômeno, eles dizem que, como a árvore, todos os povos do mundo, não importa quão diferentes sejam, tem as mesmas raízes e ramos da mesma árvore. O pântano contém qualidades espirituais profundas,provocando assim, visões do passado, presente e futuro,o clima enigmático é comum dentro do pântano. Um Dominador de Água em particular chamado Huu foi capaz de alcançar a iluminação sob a árvore no coração do pântano, e usando suas habilidades, protege ferozmente o pântano de qualquer um que deseje prejudicar o local usando um gigantesco monstro do pântano formado por muitas vinhas e controlada por Dominação de Plantas, uma sub-habilidade de Dobra D'água.
Nunca ande por lá desacompanhado(a)!
avatar
Narrador

Mensagens : 178

Ver perfil do usuário http://avatar-korra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum