Treinamentos, Missões e Aventuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamentos, Missões e Aventuras

Mensagem por Narrador em Qui Ago 27, 2015 2:18 am


Treinamentos, Missões e Aventuras

Treinamentos:

Os treinamentos, como o próprio nome sugere, são atividades efetuadas para se desenvolver, praticar e aperfeiçoar certas peculiaridades. No universo de nosso RPG, também iremos implantar este termo, para usufruir como forma de desenvolvimento para os personagens. Os treinamentos servem para desenvolver variações de dobra, dominar certas artes de combate, além do treino para bônus, que será explicado ao decorrer da regra. Eles podem ser em ON, em forma de aventura, ou OFF, dependendo de seus requisitos, por exemplo, um treinamento para a Dobra de Sangue deverá ser feito em ON, com auxílio de um mestre, mas um treino para bônus é feito em OFF.

Treino para Bônus: É um tipo de treinamento para que o personagem desenvolva mais atributos. Sua realização é no completo OFF Game, sendo avaliado pela narração.

- O jogador inicia com os pontos "0/1000", sendo que, para cada texto, um ADM, Moderador ou Narrador avalia e dá uma certa quantidade de pontos.
- Os pontos são acumulativos, e quando chegar à "1000/1000", o personagem ganha 1000 pontos de Status para distribuir, além de quatro pontos de Velocidade.

Missões:

As missões são tarefas impostas aos Soldados de uma determinada Nação Elementar, aos Policiais da Metalbending Police Force, ou aos membros de uma Organização. Elas servem para elevar seu cargo, sendo que um número necessário de missões é requerido para que haja a tal elevação. As missões podem ser encontradas no tópico do exército que o jogador procura e serão efetuadas do mesmo modo das aventuras, mas a recompensa estará explícita no corpo da missão. Assim como nas aventuras, o jogador pode conseguir novos itens e animais, caso os tenha pego no enredo.
Missões em time são possíveis, tendo um imite de três membros por missão.

Aventuras:

As aventuras são os eventos presenciados pelo seu personagem em sua vida no RPG. Elas são efetuadas por vontade própria, e também servem de treinamento para a dominação de certas variações e artes de combate. Para efetuar uma aventura, é necessário um Narrador, e é este que ficará responsável pelo desenvolver da trama e os NPCs postos no caminho. No final de cada aventura, o Player ganhará experiência, uma certa recompensa em Yuans e poderá até conseguir novos itens e animais, caso os tenha pego no enredo.
O Personagem pode ainda levar companheiros consigo, tendo um limite de até quatro jogadores por aventura.

Mestres para o Ensinamento de Artes:

Para os dobradores de elemento que querem aprender uma nova variação, ou não-dominadores que querem um novo estilo de combate ou aprender uma nova arte, serão encontrados os mestres em suas aventuras, que são NPCs criados pelos Narradores, e o sistema de aprendizagem será deixado à escolha dos mesmos.

Tratando-se do Avatar, que quer dominar um novo elemento, este deverá iniciar uma aventura com outro jogador que tenha tal elemento como seu estilo de combate, assim, por meio de explicações e demonstrações, no final da aventura, o Avatar terá dominado o elemento.
As variações de cada elemento também são possíveis de se aprender, requerendo um modo idêntico ao dos demais jogadores.



avatar
Narrador

Mensagens : 178

Ver perfil do usuário http://avatar-korra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum