Avatar - The Legend Of Korra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Vantagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercado de Vantagens Empty Mercado de Vantagens

Mensagem por Narrador Qua Ago 26, 2015 6:16 am

As Habilidades e Vantagens dentro do RPG são super-poderes e atributos extras para o seu personagem, do qual o diferenciará de outros jogadores, onde será vendido por câmbios ou até mesmo por merecimento estabelecido pela nossa Organização aos jogadores destaques. Vale lembrar que, a compra de habilidades e vantagens só será feita com a conta Rodrigo.Minteoun. Segue abaixo a lista de habilidades e vantagens adotadas no RPG, contactando seus preços ao lado e uma breve descrição do seu feito.
Nobreza [25 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 236906528
Todo lugar tem sua elite. Nos tempos medievais, a nobreza sempre vinha em primeiro lugar, tinha privilégios, enquanto o povo morria de fome e peste. Bem, a vida não é justa. Mas ela pode ser boa pra você, se você fizer parte da nobreza. A nobreza sempre está no palácio e em festas da corte, e o rei geralmente lhes dá regalias, desde cavalos até terras.

Mascote [10 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 814274916
Possui um bichinho de estimação pequeno que lhe acompanha, sendo útil em combates, apesar de não dobrarem elementos. São ótimos companheiros, de diversos tipos: Lêmure-voador, sapo-texugo, falcão guerreiro-mensageiro etc.

Lêmure Voador: Um animal comum, que possui asas e adora comer diversos tipos de frutas. Podem afanar objetos e fugir, por serem muito espertos, porém não entendem o que o dono diz.
[Uso exclusivo dos Nômades do Ar.]
Falcão Mensageiro: Um falcão que pode mandar mensagens a distância em grande velocidade, além de detectar inimigos pelo alto, usado por todas as Nações.

Transporte Terrestre [15 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 808079972
Animais ou máquinas que servem para o transporte terrestre, somente transporte. As espécies de animais variam, desde cavalos-avestruzes (Reino da Terra), lagartos-gigantes (Nação do Fogo), búfalos-iaques (Tribo da Água) etc. Há também transportes motores, apesar de não haver nenhum terrestre, como navios de guerra, submarinos etc.
Transportes terrestres de grande porte, como escavadeiras, são restritos ao uso civil, portanto, irrevogáveis. Apenas pessoas com transporte aquático poderão transitar entre as nações independente do governo, isto é, sem autorização do seu Reino.
Rinocerontes de Komodo: Servem de montaria, usado pelas Guerreiras Kyoshi e pelos militares do Fogo.
Búfalo Yak: Servem de montaria, usados pela Tribo da Água do Norte. Resistem tanto ao frio quanto ao calor. Sua pele é difícil de ser penetrada, exceto pelo fogo.
Cão Urso Polar: Servem de montaria, usados pela Tribo da Água do Norte para transporte. Possuem dentes afiados, que conseguem danificar a vítima em poucos segundos.
Leopardo Polar: Servem, além de montaria, para farejar inimigos a distância, além de possuir um instinto natural de bom-senso. Por isso, são considerados ótimos investigadores. (Podem farejar pessoas que estão no outro quarto). Só são encontrados no Polo Norte, porém, podem viajar grandes distâncias e não serão afetados pelo clima.
Cavalo-Avestruz: Uma mistura de cavalo com avestruz, pode suportar uma pessoa e transportá-la por grandes distâncias. Usado somente no Reino da Terra.
Lagartos Gigantes: Usados de montaria pela Nação do Fogo, são lagartos literalmente gigantes, que podem aderir qualquer tipo de superfície e andar velozmente.
Shírshu: Uma criatura semelhante a um lobo pardo enorme sem olhos com focinho longo, escamoso e achatado. São ótimos rastreadores. Enxergam com as narinas, para ele, cada odor tem uma cor diferente, facilitando na hora de farejar. Tem uma longa e espinhosa língua, que contém uma toxina que deixa o adversário paralisado temporariamente e pode ser usada como chicote. (Essa montaria está bloqueada e só será dada em promoções.)

É permitido que o personagem use um Pet Cavalo para representar a tal montaria.

Transporte Aéreo [15 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 989951525
Meio de locomoção através dos ares, que serve para transitar entre as nações de modo mais rápido, ou entre as cidades. Animais voadores como bisões-voadores estão restritos, e sujeitos a lotação, pois são bichos dos Nômades do Ar. Transportes inanimados como balões (Nação do Fogo) também servirão, apesar de não estarem restritos para nenhuma nação (ou seja, todos os povos podem adquiri-los). Diferente dos Transportes Terrestres, os Bisões Voadores não atacam.

Bisão Voador: Usados pelos Nômades do Ar para transportes aéreos (ou terrestres), são animais de longo porte, que podem carregar 5 pessoas em suas costas. Causam uma desvantagem pois, por serem muito grandes, podem atrair a atenção fácilmente; uma vez no ar, não são atingidos tão facilmente por flechas ou dobras.
[Uso exclusivo para Nômades do Ar.]

Balões da Nação do Fogo: Para locomoção aérea na Nação do Fogo, foram criados balões à vapor, que necessitam de um dobrador de Fogo para manipulá-los e controlá-los através da dobra, para que o vapor não acabe. São resistentes e muito fáceis de controlar, e suportam 4 soldados. Se muito calor for direcionado ao balão, ele perderá altitude, porém não é fácil acertá-lo no ar.

Fama [15 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 156765733
Seu personagem é conhecido mundialmente entre as quatro nações, seja por quais forem os motivos, garantindo que saibam seu nome, desde plebeus até os mais influentes generais, por alguma razão, seja seu parentesco ou algo do tipo.



Greis [10 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 656851729
Como uma espécie de guilda ou clã, fazer parte de um grei significa ter uma sociedade própria com auto princípios. Seus objetivos são os mais variados e dependem de seus integrantes, como saquear pessoas ou ajudar os incapacitados. Muitos dos greis competem entre si para ter um certificado moral de capacidade. Comportam no máximo 5 pessoas cada, escolhidos pelo chefe (ou dono) do grei. A cada membro a mais, é adicionado 5 câmbios.


Arma Exótica [15 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 233847726
Possui licença para portar (além de ser perito com) armas de natureza exótica, como maças-estrelas, sais prateados, katanas, chicotes ou leques-laminados (grátis às Guerreiras de Kyoshi).


Lojas e Casas [5 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 337160846
Independente do que digam, toda cidade (medieval ou não) tem construções e, neste RPG, vocês poderão ser donos de construções como essas. Se você quer que seu grupo tenha uma sede, que você seja dono de uma loja, ou ter até mesmo uma casa, é necessário que você pague uma certa quantia pelo "terreno".
Tribo da Água e Reino da Terra: Pagar a -x-;
Nação do Fogo: Pagar a -x-.

Ambidestria [10 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 9451392
É a capacidade de se ser igualmente habilidoso com ambas as mãos no manejo de espadas, gerando a capacidade de utilizar duas espadas ao mesmo tempo num combate. Geralmente vista na Nação do Fogo, a habilidade permite o soldado um combate á curta distância mais ofensivo e eficaz. A habilidade restringe-se á duas espadas de médio porte, nada exagerado, como dois martelos grandes do Reino da Terra.

Arma Elemental [20 Moedas de Ouro]
Mercado de Vantagens 5133877
É a capacidade de cobrir sua arma com seu elemento, revestindo sua lâmina ou extensão com o elemento de dobra.
0xps: O dobrador consegue revestir apenas a ponta de sua arma com o seu elemento de dobra, somando um dano extra em seu ataque.
25xps: O dobrador consegue revestir a metade da extensão de sua arma com seu elemento, causando um dano dobrado em ataques corporais: O dano da arma + o elemental.
45xps +: O usuário já consegue recobrir toda a extensão de sua arma com o elemento de natureza, desde a lâmina até o cabo.
Além do dano dobrado (dano da arma + elemental), consegue lançar UM ataque de longa distância [8 quadrados] através da arma, com mais potência.

*Todas as habilidades listadas aqui poderão sofrer mudanças sem prévio aviso.
Água de Espírito do Oasis
Mercado de Vantagens 487166240
A Água Espiritual do Polo Norte é encontrada dentro do lago espiritual do Polo Norte, onde vivem os espíritos Tui e Lá, representando a Lua e o Mar respectivamente, por onde a cidade foi construída em volta. Essa água possui uma maior propriedade curativa que os demais: a água do Oásis Espiritual é considerada a mais pura de todo o mundo, e por isso, pode ser utilizada para remoção de cicatrizes e até mesmo para ressurreição (neste caso, instantânea, porém você não é ressuscitado com todo o seu poder. Pode reviver mortes permanentes também se for aplicada no mesmo instante. Além disso, um membro da organização deve estar presente no momento em que o objeto for utilizado para ressuscitar um morto permanente).  Só pode ser utilizada uma única vez.
Essa água só pode ser utilizada em raros casos, por isso, não é dada para todas as pessoas.
Requerimentos:
• Dobra da Água
• Cura (Seção Mercado)
• 30xps ou Mais
Narrador
Narrador

Mensagens : 178

https://avatar-korra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos