Ordem da Lótus Branca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ordem da Lótus Branca

Mensagem por Narrador em Qua Ago 26, 2015 6:06 am

o O Surgimento da Ordem

“A ordem da Lótus Branca é uma antiga sociedade secreta, fundada pelos sábios acadêmicos de todo o mundo junto dos maiores mestres dobradores dos quatro elementos, os quais buscam a beleza, filosofia e a verdade sobre o mundo. São dedicados a partilhar conhecimentos antigos mesmo com as divergências nacionais entre as nações e suas políticas. A Ordem começou como um clube onde os antigos sábios reuniam-se para contestar uns aos outros através de um jogo, um tabuleiro de Pai Sho, desafiando a si mesmos. Contudo, tal Ordem foi ganhando novos objetivos e metas com o início da guerra, unindo assim mais ainda seus membros em busca de novos ideais que tragam a paz ao mundo, auxiliando no dever do Avatar por fim, com membros notáveis como Rei Bumi, Iroh, Mestres Jeong Jeong, Pakku e Piandao.“

o Organização Hierárquica

A Ordem como toda, em seu início como sociedade, não necessitava de uma hierarquia, uma vez que possuíam objetivos particulares entre si, e reuniam-se apenas para desafiarem-se, trocarem os conhecimentos e até mesmo tomarem um chá entre antigos e velhos amigos. Porém contudo, assim que a guerra aproximou-se e trouxe o caos á todas as nações, a ordem tomou seus objetivos e organizou-se como um verdadeiro exército, porém o qual não buscava números, e sim força nos poucos que tinham. Organizava-se da seguinte maneira, de acordo com o nível de experiência do sábio dentro da Ordem.


- Membro da Lótus Branca – O dobrador recebe a honra e graça de integrar-se na Ordem como um dos seus sábios e contribuintes pelas causas, lutando por elas sempre que necessário. Exige do dobrador e de seus poderes uma experiência consideravelmente grande, além de suas ideologias que irão somar-se com as da Ordem.

- O Azulejo Branco de Lótus – Um cargo de honroso renome dentro da Ordem, alcançado por no máximo três membros, que obrigatoriamente devem ser mais antigos do que os outros. “O Azulejo Branco de Lótus” são aqueles sábios dobradores extremamente habilidosos, tanto físico, elemental e mentalmente, que estarão ali para passar o conhecimento á eles acumulado aos demais e irão ser os conselheiros do Grande Lótus, seus braços e pernas, responsáveis pelo treinamento e aperfeiçoamento dos outros membros quando preciso.
-
-
-

- O Grande Lótus - O líder, regente e imperador da Ordem. Tende a ser um dos maiores mestres dobradores de seu elemento no mundo, se não o maior entre eles. É responsável pela Ordem em todos os seus aspectos, respondendo por ela em conflitos de maneira diplomática e se necessário, decidindo o lado necessário a ser tomado durante a guerra, orientando todos os membros da Ordem com seus ideais e filosofias.
-

[Em OFF, os membros da Lótus serão compostos pela organização e, futuramente, jogadores que serão escolhidos á dedo pelos próprios membros antigos. Será de suma importância a interpretação estratégica e pacífica assim que alcançado cargo de grande importância dentro das hierarquias das nações. Entre os requisitos para entrar em tal grupo consta: Boa interpretação, escrita, senso diplomático, e a quantia de 50xps, além de um alto cargo em uma das hierarquias.]
avatar
Narrador

Mensagens : 178

Ver perfil do usuário http://avatar-korra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum