Classe A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe A

Mensagem por Narrador em Qua Ago 26, 2015 6:04 am

Classe A
Para poder seguir uma das classes abaixos é necessário possuir 50xps e seguir à Nação destinada. Você não pode simplesmente escolher uma classe e colocar na missão que é aquilo, é necessário que na lista de xps esteja claro que você é participante daquela e que a ORG esteja ciente da escolha.
Militares Renegados

São ex-militares cujas carreiras foram abdicadas. Cada militar renegado possui sua personalidade ao sair do exército e seus motivos para tal. No entanto, uma vez saindo do exército, esses militares possuem diversos segredos de sua Nação que não poderia cair em mãos inimigas; Por isso, se tornam na maioria das vezes, procurados pela suas respectivas nações.
Alguns militares começam uma nova vida sob uma nova identidade em outros lugares do mundo. Outros procuram traçar seus próprios ideais, formando grupos que defendam o mesmo objetivo. Outros vivem uma vida de aventuras ao fugir e fugir da Nação à qual desistiu.
Necessário:
50xps - Seguir a Carreira Militar do Reino da Terra ou da Nação do Fogo - Autorização da ORG.

Dai Li

São a elite na arte da dobra de terra, e a usam para proteger o legado cultural da cidade de Bag Sing Se como uma polícia secreta, trabalhando na parte de capturas de políticos dissidentes. A organização foi fundada por Avatar Kyoshi centenas de anos atrás, com o objetivo de proteger o patrimonio cultural de Ba Sing Se.

Necessário:
50xps - Dobrador da Terra - Soldado ou Espião.

Obs: Por ser um grupo de Elite, membros da Dai Li possuem o poder de um capitão. Porém não devem obedecer à Generais, somente à família real.

Rough Rhinos

Os Rough Rhinos são um grupo de elite da Nação do Fogo que trabalham com uma cavalaria. Existem cinco membros no grupo, onde cada um transporta um tipo de arma diferente. Eles são altamente qualificados e capazes de andar com Rinocerontes de Komodo em silêncio no meio do mato.

Necessário:
50xps - Soldado ou Arqueiro.

Força-Tarefa de Hahn

Militares da Tribo da Água do Norte que normalmente são recrutados por forças superiores a missões especiais, principalmente para a invasão de outras Nações em uma elevação maior que simples Espiões. Normalmente são enviados em grupos, em invasões marinhas.

Necessário:
50xps - Soldado ou Espião.

Sábios do Fogo

Os Sábios do Fogo é a autoridade religiosa da Nação do Fogo, responsável pela identificação da encarnação Avatar quando ele nasce na Nação, guardando o templo e realizando casamentos e funerais para a Família Real e para aqueles que buscam sua ajuda.

Necessário:
50xps - Soldado, Arqueiro ou Espião.

Sociedade 575

Uma organização de mulheres jovens que se especializam na arte da poesia, com um foco em haicai. Apenas as jovens senhoras ricas da Tribo da Água do Norte são permitidas aderir ao grupo. A sociedade ainda tem um guarda que espanta as pessoas indignas da arte para longe das senhoritas. Eles têm encontros de poesia, em que haicais são recitados por cada membro.

Necessário:
50xps.

Mercenários

Dobradores que sucumbiram para o outro lado da moeda. Se tornam completamente sozinhos, e como exilados, renegam a cultura de seu próprio Reino para executar serviços em troca de dinheiro. Possuem equipamentos próprios, e são especializados na arte da ocultação e do furto. Extremamente caçados por suas Nações, são bastante perigosos quando em bandos, pois costumam executar tarefas homicidas. Cada mercenário possue sua própria personalidade, agindo por conta própria ou não. Em sua maioria, sabem dominar muito bem seus elementos, e se camuflam em meio as pessoas como verdadeiros gatunos. Os espiões são encarregados de caça-los em vários Reinos.

Necessário:
50xp - Dobrador de Terra ou Fogo

Guerreiras de Kyoshi [ESPECIAL]

É um grupo feminino de guerreiras que residiam e aprenderam a lutar na Ilha de Kyoshi. Usam uma roupa verde e comprida, cobertas por armaduras de cor marrom, com uma tiara dourada e maquiagem semelhante a de uma Gueixa, inspirada na Avatar Kyoshi. Sabem lutar de forma igual à sua ancestral, usando leques dourados de metal (entretanto, seus ataques são apenas físicos, elas não dobram nenhum elemento como a Avatar fazia). O estilo de luta baseia-se em usar o leque para estender o braço, usando a força do inimigo contra ele mesmo. São calmas e não gostam de machistas, muito menos de passar seus conhecimentos para estranhos.
[Haverão apenas 8 vagas para Guerreiras Kyoshi no RPG, preenchidas através de um formulário.]

0xps - Você possui uma perícia aprimorada, mesmo que ainda em seu estágio aprendiz, com o estilo de combate Aikido. Além disso, utiliza o seu leque laminado fechado para que possa realizar ataques ágeis e dolorosos.
5xps - Agora a sua técnica passiva da arte marcial Aikido está em seu estágio aspirante, e já não tem mais problemas com o equilíbrio durante suas lutas. Pode formar um pequeno campo de defesa ao utilizar o seu leque laminado aberto, tal sendo muito resistente contra elementos e ataques físicos.
15xps - Consegue manejar a sua técnica com o Aikido em seu estágio especialista, tomando posse de seus principais estilos. Agora a Guerreira de Kyoshi pode carregar consigo uma Katana, que pode ser usada em uma sucessão binária de golpes com a arma capaz de perfurar com falicidade. Também pode atirar o leque laminado em ataque a lnga distância, em um movimento recíproco de vai-e-vem.
30xps - Sua personagem é perita na arte marcial em seu estágio mestre, podendo realizar técnicas de rolamento e ataque sem muito esforço. Além disso, a Guerreira pode nadar com mais facilidade, fôlego e perícia devido a sua acrobacia já bastante elevada. Já podem mimetizar seus leques em um escudo redondo e retrátil, que pode ser combinado para a proteção. Os escudos são capazes de resistir a uma explosão de fogo da Azula.
50xps - Têm total domínio sobre o Aikido, sendo uma mestre na arte marcial. A Guerreira agora pode lançar uma rajada potente de ar causada por um ataque de seu leque laminado, com a capacdade de afastar o seu oponente a quatro metros. O seu leque-bumerangue agora é capaz de fazer o leque aberto acertar até três alvos diferentes, um após o outro, e voltando às mãos.
70xps - Passa a manejar agora o Parkour, uma técnica passiva cujo princípio é locomover-se de um lugar a outro com a maior rapidez possível, seja pulando sobre pessoas, paredes ou galhos. Além disso, pode energizar o seu leque, sendo ele aberto ou fechado, fazendo-o ganhar um efeito adicional de corte como uma espada. Também pode disferir um poderoso ataque através de um projétil de leque fechado, que garante muita força e torna-se capaz de matar em um só golpe, exigindo de uma boa mira.
avatar
Narrador

Mensagens : 178

Ver perfil do usuário http://avatar-korra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum