A Nobreza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Nobreza

Mensagem por Narrador em Qua Ago 26, 2015 6:00 am

Todo lugar tem sua elite. Nos tempos medievais, a nobreza sempre vinha em primeiro lugar, tinha privilégios, enquanto o povo morria de fome e peste. Bem, a vida não é justa. Mas ela pode ser boa pra você, se você fizer parte da nobreza. A nobreza sempre está no palácio e em festas da corte, e o rei geralmente lhes dá regalias, desde cavalos até terras.

O título de nobreza é algo muito privilegiado, dado apenas a jogadores com uma ótima interpretação, ou então, podem ser comprados a um valor de 25 câmbios. A Tribo da Água e os Nômades do Ar não possuem uma Nobreza.

Hierarquia dos Nobres

0xps - Barão/Baronesa: É o título dado a, geralmente, grandes latifundiários civis que se destacaram no passado pelos seus feitos e influência no Reino.
11xps - Conde/Condessa: Cargo dado a pessoas de confiança da Alta Nobreza para fiscalizar e assegurar os interesses do Rei dentro da sociedade, é um posto de respeito. Pode ser designado para fiscalizar qualquer situação a critério do Rei ou nobres mais influentes, que, por sua vez, estão a mando do Rei.
24xps Marquês/Marquesa: Auxiliam os Duques em suas tarefas diárias e são os responsáveis pelo recolhimento dos impostos.
51xps Duque/Duquesa: Extremamente influentes na Alta Nobreza, são os responsáveis pela fiscalização de assuntos delicados, como exército e economia, áreas de grande importância.
71xps + Autorização - Arquiduque/Arquiduquesa: São os Altos Conselheiros da Corte regente. Responsáveis por auxiliar o Rei em suas decisões e repassá-las ao resto da população com o auxílio dos nobres inferiores. São de EXTREMA importância, caso o Rei tenha que se ausentar ou, até mesmo, morrer, este cargo assume o posto se o Rei não tiver um filho ou filha. Para assumir o posto, os Arquiduques passam por votação com a participação dos outros nobres inferiores.
     
81xps + Autorização - Príncipe/Princesa - (O Rei/General do Reino indica.): Herdeiros diretos do trono, em caso de morte ou vacância do Rei, eles assumem, se não o cargo fica para o Arquiduque mais votado pela nobreza ou indicado pelo Rei antes de sua morte.
     

101xps + Autorização - Rei e Rainha: Um Rei (no feminino: Rainha) é um chefe de Estado, que pode ou não, dependendo do estilo de governo de uma nação, o exercício de poderes monárquicos sobre um território, normalmente chamado de reino. Um rei é o segundo maior título soberano, a seguir ao de imperador.
avatar
Narrador

Mensagens : 178

Ver perfil do usuário http://avatar-korra.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum