Ficha de Personagem: Torin Katsuy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Personagem: Torin Katsuy

Mensagem por Torin Katsuy em Ter Ago 25, 2015 6:38 am

Nome: Torin Katsuy
Idade: 17 Anos
Gênero: Masculino
Classe: Lutador/Guerreiro, provavelmente seguiria a vida de comerciante entretanto, resolveu apostar sua vida na luta.
Altura: Alto, tem 1,70cm de altura.
Peso: 71kg, peso ideal, esguio.
Aparência: Mesmo tendo uma aparência rebelde, sua personalidade é calma e amigável. Possui cabelos bagunçados castanhos, olhos azuis, seu corpo é bem definido e forte, sua pele é bem resistente contra o fogo por causa de seu trabalho, também tem algumas tatuagens tribais que fez antes de chegar na cidade. Algumas pessoas o confunde com Andarilho, pois sempre anda vestido com esses trajes exóticos e quase sempre carrega consigo uma garrafa de saquê.
Personalidade: Torin é um rapaz bem compreensível, charmoso, divertido, sedutor e totalmente calmo. Sempre coloca seus amigos a frente de si mesmo, por causa de sua aparência, pode ser julgado errado, chamando-o de agressivo ou rebelde por causa da sua família também, mas apenas é um homem comum e esforçado. No começo, pode ser difícil entendê-lo, porém, precisa ter um pouco de paciência.
História: Tudo começou com o treinamento de Torin, sua família sempre foi mal julgado por acontecimentos passados, as quais o nosso rapaz não gosta de falar sobre, acontecimentos terríveis... Foi criado por dobradores, onde aprendeu a dominação da terra, conseguia equilibrar seu humor também, nunca foi de se exaltar rapidamente, o que era admirável antigamente. Ele também viaja bastante, conhece vários lugares, nas horas vagas do seu trabalho cansativo de comércio, sempre bebe saquê o que leva as pessoas pensar que ele é um andarilho, o que é uma completa mentira. Quando chegou na cidade há alguns anos, foi acolhido pela Arena Pró-Dobra e ensinado a lutar após o Presidente da Arena ser chamado atenção quando viu Torin brigar na rua com alguns ladrões, tentando proteger um cachorro que estava sendo maltratado. Uma atitude adorável que forma o nosso "herói", seu objetivo não é vencer o torneio, apenas ficar mais forte para proteger quem ele ama. Atualmente, vive vadiando pelas ruas da Cidade República, em busca de algum burgues para vender seus itens suspeitos. Na sua infância, aprendeu com um Monge Andarilho a tocar violino, então, a figura desapareceu logo em seguida, o que faz Torin se perguntar dia após dias onde o tal se meteu. Mesmo não conhecendo-o muito bem, se preocupa com ele até hoje... Isso é normal para a sua personalidade.
Elemento: Terra
Hobby: Gosta de tocar violino sempre que for possível, beber saquê nas horas vagas e brincar com as crianças do parque nos sábados.
Algo a acrescentar: Torin aprendeu a tocar violino com um Monge Andarilho nas horas livres do seu treinamento pacifico, até hoje, não consegue se lembrar do nome desta figura tão admirada.
Imagem:
avatar
Torin Katsuy
Dobrador(a) da Terra
Dobrador(a) da Terra

Mensagens : 1

Ficha
HP HP:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum